101 coisas em 1001 dias

sexta-feira, agosto 19, 2016

O projeto 101 coisas em 1001 dias existe desde 2005 e tem um objetivo super legal. Ele consiste em criar uma lista com 101 coisas para serem feitas dentro do prazo de 1001 dias, que são mais o menos 2 anos e 9 meses. Com certeza essa lista ajuda a gente a focar melhor em nossos objetivos, não esquecer de nadinha e ver quanta coisa pode ser feita ao longo desses anos. E por esses motivos, eu decidi participar também desse projeto e concluir (ou pelo menos tentar) meus objetivos de hoje até lá. Durante esse tempo eu irei atualizando a lista e marcando as coisas conformem elas forem cumpridas. Então fiquem sempre de olho aqui neste post!

Inicio: 20 de Agosto de 2016 (13 anos)
Termino: 18 de Maio de 2019 (Seis dias depois de completar 16 anos)

Blog
01. Comprar um domínio;
02. Ter um layout personalizado por mim;
03. Fazer uma parceria com uma editora;
04. Monetizar o blog;
05. Criar uma página no Facebook; (clique aqui)
06. Começar um projeto de posts; (52 semanas)
07. Participar de grupos de interações;
08. Realizar um sorteio;
09. Fazer marcadores de páginas do blog;
10. Completar 100 posts;
011. Fazer um post de um ano de BC;
012. Fazer uma surpresa de um ano de blog;
013. Fazer BEDA;
014. Chegar a 500 seguidores;
015. Ter um calendário fixo para postar;
016. Fazer mais resenhas literárias;
017.  Atingir 1000 comentários publicados no blog
018. Alcançar 100 mil visitas no blog

Pessoal
018. Ler 50 livros;
019. Tirar o aparelho ortodôntico;
020. Assinar Netflix;
021. Assistir uma série toda;
022. Comprar outro celular;
023. Ir à um boliche;
024. Começar a escrever um livro;
025. Terminar de escrever um livro;
026. Me dedicar mais a escrita;
027. Fazer um ensaio fotográfico;
028. Ler toda a Bíblia;
029. Renovar minha playlist;
030. Ler um livro em um único dia;
031. Deixar a unha crescer;
032. Fazer mais amigos;
033. Ser mais confiante;
034. Fazer um potinho da felicidade;
035. Parar de reclamar de tudo;
036. Não beber refrigerante por um mês;
037. Voltar a fazer curso de inglês;
038. Acabar o ensino fundamental sem nenhuma recuperação;
039. Fazer amizade com uma blogueira;
040. Criar um clube;
041. Começar a trabalhar - Jovem Aprendiz
042. Fazer uma trilha;
043. Ir ao Beto Carreiro;
044. Viajar de avião;
045. Postar mais no instagram;
046. Perder a timidez;
047. Reformar o quarto;
048. Compor uma música;
049. Ter uma coleção;
050. Começar um diário;
051. Doar coisas para pessoas que precisem;
052. Visitar um orfanato;
053. Escrever uma carta para mim ler no futuro;
054. Deixar o cabelo crescer;
055. Beber mais água;
056. Zerar o rascunho de posts;
057. Adotar pet;
058. Ir à um teatro;
059. Conseguir passar para uma escola de ensino médio/técnico;
060. Parar de me desesperar rápido;
061. Participar das aulas de Educação Física;
062. Controlar a ansiedade;
063. Me expressar melhor;
064. Escrever sobre as pessoas ao meu redor;
065. Decidir a minha futura profissão;
066. Ir à Bienal;
067. Pescar;
068. Pintar o cabelo;
069. Criar um projeto de venda/troca de livros;
070. Comprar outro computador;
071. Montar um mural;
072. Fazer coisas novas e escrever sobre elas;
073. Conseguir fazer um DIY;
074. Comer sushi pela primeira vez;
075. Voltar a desenhar;
076. Seguir meus conselhos;
077. Estudar mais;
078. Cuidar mais do meu cabelo;
079. Se importar mais com as pessoas;
080. Comprar uma estante de livros;
081. Voltar a jogar The Sims (sim, haha);
082. Explorar meus hobbies;
083. Fazer preparatório;
084. Dormir mais cedo durante a semana;
085. Comprar um bom cartão de memória;
086. Ler um livro em inglês;
087. Ler todos os livros de HP;
088. Ir ao parque aquático de novo;
089. Manter meu celular organizado;
090. Andar de Jet ski;
091. Ficar menos online;
092. Aprender a cozinhar;
093. Fazer cinco grandes amigos;
094. Ser mais criativa;
095. Escrever mais textos;
096. Ir à três lugares que eu nunca fui; (1. Caxambu - MG)
097. Ir à um show;
098. Ser menos preguiçosa (hehe);
099. Ver o pôr do sol na praia;
100. Ter um box completo;
101. Conseguir cumprir tudo dentro do prazo;

Cumpridos: 26/101
Última atualização: 17/06/17

Nossa, no começo eu achava que 101 coisas era pouco, mas depois de começar a escrever, percebi o quanto era difícil, ainda mais quando se leva uma vida sem muitas possibilidades, como a minha. Mas ta aí! Agora vamos se esforçar, por que 3 anos passam voando!

Convido a todos os meus leitores escritores, a participarem também! E aí, topam?

Leia também!

33 comentários

  1. o!Adorei, principalmente a parte relacionado ao blog... me identifiquei! Um beijo! Seguindo esse blog incrivel!
    https://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei!
    Eu ainda pretendo fazer no meu blog.
    Na parte relacionada ao blog, me identifiquei muito.

    Beijos.
    borboletasdecampo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oie lindinha,
    eu adorei o objetivo do desafio! E, estou aqui para dizer que se depender de mim o de número 44 já foi cumprido!
    Beijinhos,
    Bee.
    http://ateliedabee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amo esse projeto! Adorei a ideia de dividir em temas, assim consegue colocar metas diferentes e realizar várias áreas da vida.

    Beijos
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qur bom que gostou! Sim, essa foi a intenção! ♥

      Excluir
  5. Eu também fiz uma lita com 101 coisas..
    http://versoaleatorio.blogspot.com.br/2016/03/101-coisas-em-1001-dias.html
    É um ótimo incentivo para fazer coisas novas né!
    Boa sorte com os itens.
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim! Vou visitar agora mesmo! Obrigada! ♥

      Excluir
  6. Muitas dessas coisas também gostaria de fazer, logo logo conseguiremos!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  7. Esse projeto é super legal, espero que você consiga realizar tudo que deseja nesses 1001 dias :)

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
  8. Muito bacana tudo o que você quer fazer, especialmente os desejos relacionados ao blog. =D
    Ficar menos tempo online é uma meta minha também, mas o blog não permite.

    Chiquereza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Realmente, o blog nunca deixa haha

      Excluir
  9. Ja vi muito esse desafio por ai e sério morro de vontade de fazer, mas ultimamente ta foda arrumar tempo para tudo que tenho que fazer rs e quanto conseguir 300 seguidoras, bom estou te ajudando com 1, claro que não poderia de deixar de seguir seu cantinho que é tão lindo, e se puder e quiser retribuir o carinho ficaria muito feliz ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, muito obrigada. Com certeza retribuirei! ♥

      Excluir
  10. Amei ver você respondendo esse desafio!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  11. Eu já tinha ouvido falar desse projeto, mas nunca soube como realmente funcionava!
    Suas metas são ótimas!

    Um beijo.
    www.anneabreu.com.br

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia este projeto mas adorei!

    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal, não é mesmo? Que bom que gostou ♥

      Excluir
  13. <3 amei! Eu fiz uma listinha de 18 coisas para se faze antes dos 18 anos.. Me fez ser mais produtiva.
    É maravilhoso fazer listas, porque depois voc~e pode vendo quantas vitórias você teve..
    GOSTEI BASTANTE! BEIJOS ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente. Fico muitooo contente que tenha gostado! ♥

      Excluir
  14. Gostei bastante das suas metas, espero que consiga realizá-las. Estou com 1 mês de blog, e já realizei algumas, e tenho certeza que você consegue.


    ✯ Instagram ✯✯ Blog Eu Sendo Assim ✯✯ Fan Page ✯

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUITO obrigada! Vou conferir as suas também ♥

      Excluir
  15. amei sua lista.
    a minha termina agora em 2017, ja estou louca para fazer outra
    visita la o blog, tem posts novos todos os dias
    http://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ei, amei essa sua lista! Inclusive fiquei super inspirada pra fazer uma também (tô pensando seriamente).
    Já estou curiosa pra saber como vai ficar o 45, 49, 61 <3 Posta aqui pra gente ver, por favorrrrrrr
    Tô te seguindo <3
    Beijos
    https://pyetramelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Que lista linda <3 boa sorte!
    Demorei pra 101 coisas e agora parece ter tanta coisa que quero colocar ainda, mas vamos com calma hahahah
    adorei seu blog, beijão!

    ahamare.blogspot.com

    ResponderExcluir

- É sempre um prazer receber os comentários de vocês, leitores! Uma incrível forma de interagirmos!
- Comente aqui o que você achou da postagem e do blog. Dê sua opinião, sugestão e idéias!
- Seu comentário é muito importante, maior que só o tradicional "Gostei"
- Respondo a maioria dos comentários e com certeza visitarei seu blog, caso você deixe o link aqui!

Muito obrigada pela sua visita e volte sempre! ♥