TAG: De tudo um pouco

quarta-feira, setembro 14, 2016

Hey leitores! O post de hoje é uma tag muito famosa, chamada De tudo um pouco. Eu fui indicada para responder essa tag, pela minha xará, Eduarda, escritora do blog Borboletas do Campo. Então vamos lá!

As regras são:
-Responder todas as perguntas
-Indicar no mínimo 11 blogs com menos de 500 seguidores
-Colocar o selo da TAG
-Colocar o link de quem te indicou

1- Qual estilo de música preferido?
Eu gosto de todos os estilos. Acho que depende muito do dia e do meu estado de humor haha.

2- Qual sua peça favorita? 
Bom, eu não dispenso uma calça jeans. Sou simplesmente apaixonada, não vivo sem.

3- Qual seu sapato preferido? 
Eu amo aquelas sapatilhas simples.

4- Camisa ou camisola? Calça ou calção?
Camisola e calça. Eu sou daquelas pessoas que passam o dia todo de camisola, sabe? Amo!

5- Cabelo estiloso ou tradicional? Liso ou encaracolado?
Estilosos e cacheados. Pra quem não sabe, eu já pintei o cabelo de azul, e sou simplesmente apaixonada por cabelos coloridos. E com certeza, cacheado. Acho muito mais bonito. Palavras de quem já passou pela transição!

6- Brigadeiro ou sorvete?
Brigadeiro com certeza! Sou simplesmente viciada!

7- Doce ou salgado?
Salgado. Sim, acabei de falar que sou viciada em brigadeiro, porém, só gosto de brigadeiro. Prefiro muito mais as coisas salgadas, como um pão de queijo.

8- Como define seu estilo?
 Não tem definição, simplesmente uso o que eu gosto, e fim.

9- Você é consumista ou só compra o básico?
Depende muito com o que seja.

10- Você se considera vaidosa?
Um pouco. 


Perguntas da TAG:
1: Qual seu estilo de música preferido?
2: Qual sua peça favorita?
3: Qual seu sapato preferido?
4: Camisa ou camisola? Calça ou calção?
5: Cabelo estiloso ou tradicional? Liso ou encaracolado?
6: Brigadeiro ou Sorvete?
7: Doce ou Salgado?
8: Como define seu estilo?
9: Você é consumista ou só compra o básico?
10: Você se considera vaidosa?

Leia também!

40 comentários

  1. Essa TAG é ótima! Eu também não dispenso calça Jeans e amoo sapatilhas <3

    Amei tuas respostas.

    um beijoo

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Se quiser responde-lá, se sinta indicada! ♥

      Excluir
  2. Amei todas as suas respostas, Duda! ♥

    Beijos ♥
    Borboletas do Campo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Duda! Muito obrigada por ter me indicado!

      Excluir
  3. Nossa, que saudade de comer brigadeiro que me deeeeeu <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  4. Não dispenso a calça jeans e a sapatilha também! Hahhahaha amei ver suas respostas. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Obrigada por me indicar na TAG, espero fazer em breve!
    Ainda não conhecia!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. eu também não dispenso uma calça jeans, obrigado por lembra de mim mas eu já respondi essa tag lá no blog bjs
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim, que pena! Vou passar lá para conferir suas respostas! Bjos ❤

      Excluir
  7. ainda essa semana vou responder
    obrigada por me indicada querida, fiquei mega feliz
    beijos lindona
    www.zilandrarodrigues.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ficar de olho lá! Tô muito ansiosa para ver suas respostas! Fico feliz que tenha gostado! ❤

      Excluir
  8. Respostas
    1. Que bom que gostou. Se quiser responde-lá, se sinta indicada! ❤

      Excluir
  9. Olá Eduarda,
    Gostei muito te conhecer, obrigada pela visita.
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  10. Eu já respondi essa tag a um tempo atrás lá no blog. Muito legal. Adorei conhecer um pouquinho mais de você :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou lá conferir suas respostas! Fico feliz que tenha gostado! ❤

      Excluir
  11. Adoro esta tag amei suas respostas >< amei seu blog já estou seguindo
    ❥Um super beijo❥

    ladorosadomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Own, muito obrigada, irei retribuir agora mesmo! ❤

      Excluir
  12. Olá.
    Super amei suas respostas. Eu também participei dessa TAG.
    Beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, flor! Vou lá conferir suas respostas! ❤

      Excluir
  13. Confesso que ficaria muito indecisa se fosse tentar responder essa TAG! HaHa.
    Adorei te conhecer um pouco mais!

    Um beijo.
    www.anneabreu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te indiquei para responder a tag! Espero que responda! Fico feliz que tenha gostado! ❤

      Excluir
  14. Amei a tag e adorei conhecer mais um pouquinho de você! Quando pudermos vamos responder sim ...
    Um beijo ;)
    girlssweeet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Espero que respondam sim ❤

      Excluir
  15. Tag maravilhosa.
    Ótimo poste.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Eu também amo calça jeans e sapatilha, uso praticamente todos os dias hehe.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adicionado com uma regata, é look perfeito para o dia a dia, concorda? Super amo! ❤

      Excluir
  17. AMOOOOO tags! Nada como conhecer o autor por trás das postagens :D

    beijos
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo tags! Verdade, a tag é a melhor opção para conhecer melhor a blogueira! ❤

      Excluir
  18. Adorei a tag!
    É sempre bom conhecer um pouquinho sobre a blogueira,a gente as vezes acha que ter um blog nos torna um livro aberto mas é com tags mesmo que mostramos mais sobre a gente. É sempre divertido ler e fazer.

    Seguindo!!
    http://janeladememorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! É verdade, amo responder tags ❤

      Excluir
  19. Que linda respostas, amei!! :)
    Adoro responder esses tipos de TAGs!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Também amo responder tags ❤

      Excluir
  20. Brigadeiro ou sorvete? Esses dias tenho q te contar... achei um sorvete de brigadeiro hahaha!!! Adorei a tag!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Também já achei. Parece um sonho realizado haha ❤

      Excluir

- É sempre um prazer receber os comentários de vocês, leitores! Uma incrível forma de interagirmos!
- Comente aqui o que você achou da postagem e do blog. Dê sua opinião, sugestão e idéias!
- Seu comentário é muito importante, maior que só o tradicional "Gostei"
- Respondo a maioria dos comentários e com certeza visitarei seu blog, caso você deixe o link aqui!

Muito obrigada pela sua visita e volte sempre! ♥