TAG: United Blogs

sábado, janeiro 14, 2017

Hey leitores! Lembram de alguns posts aqui no blog de blogagem coletiva/especial do grupo United Blog do Facebook? Então, ele completou 1000 membros! E isso com toda certeza significa muito mais do que apenas números. Significa pessoas. E sabemos que quanto mais, melhor, né? Então é claro que não poderíamos deixar isso passar em branco. E não deixamos. As moderadoras do grupo tiveram a excelente idéia de criar uma tag muuuito especial para celebrarmos essa nossa primeira conquista! E é lógico que eu não poderia deixar de responder haha! Então vamos lá:


1- Como você conheceu o United?
Quando eu percebi a importância de divulgar o blog, eu entrei em vários grupos de divulgação e interação e o United apareceu na sugestão de grupos haha!

2- O que mais gosta no grupo?
As interações e o jeito que uma blogueira ajuda a outra, sabe? O United é um blog com administradoras super criativas e responsáveis por manter a ordem, e eu acho que isso chama bastante a atenção dos demais integrantes a se envolver também, e não se intimidar a interagir!

3- O principal foco do United é a interação. Você consegue entender a importância disso?
Claro! Hoje em dia o que mais tem é grupos de divulgação no Facebook, que acaba virando um depósito de links que ninguém acessa! Acho que as interações é o que mais atrai as pessoas a quererem participar, pois vêem resultados e se diverte em conhecer outros blogs!

4- O que "blogar" significa para você?
Um prazer, com certeza! A minha única intenção de criar o blog, era compartilhar os meus sentimentos, criatividade e opinião. Portanto, ainda não tenho o blog como um trabalho, mas sim como um hobbie!

5- Sua relação com o blog é mais profissional ou pessoal?
Como eu disse anteriormente, ainda não tenho o blog como um trabalho, ele é apenas o meu hobbie. Meu hobbie preferido! Então eu acho que a resposta é: pessoal!

6- Qual a sua maior dificuldade em relação a ser blogueiro(a)?
Acho que a divulgação. Por mais que eu não tenha o blog como um trabalho, eu não quero falar sozinha. Eu quero compartilhar! E eu acho que achar as pessoas para compartilhar isso com você, é a parte mais difícil de ser blogueiro.

7- Como o grupo te ajuda ou já ajudou em relação ao blog?
O grupo me ajuda demais, de todas as formas! Principalmente na minha maior dificuldade, que é a divulgação. Além de que qualquer dúvida que eu compartilhe no blog, sempre tem alguém para me ajudar!

8- Quais as coisas boas que ter um blog te trouxe?
É inexplicável a forma como o blog me ajudou a me expressar e interagir com as pessoas. Me fez ser uma pessoa mais sociável e saber lhe dar melhor com as pessoas!

9- O que você diria para blogueiros que estão pensando em desistir de seus blogs?
Se você faz isso por prazer, não desista. Nunca. Tente procurar o que está errado e solucionar! Mas caso ao contrário, se você não faz por prazer, procure o que te faz bem, procure o que te dá prazer em fazer!

10- Quais blogs você conheceu no United e indica?
São muuuuitos blogs maravilhosos que eu conheci no UB, mas infelizmente não dá pra citar todos, só entrando lá mesmo para acompanhar! Então, vamos aos meus queridinhos da vida:

Caso você queira participar também, solicite sua entrada aqui!

Leia também!

15 comentários

  1. amei as suas respostas *-*

    https://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito legal a Tag e parabéns ao United Blogs pelos 1000 membros. Realmente os grupos de interação nos proporciona divulgar nosso trabalho e também conhecer o trabalho de outros blogueiros de forma mais rápida e dinâmica. Ainda não conhecia esse grupo até agora, mas pelo post já percebemos a seriedade dos administradores. Parabéns.

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
  3. Muito interessante.
    Pra nós blogueiras é de extrema importância receber comentários e ajudar umas as outras.
    Eu não conhecia esse UNITED.
    Bacana...

    ResponderExcluir
  4. O United é um amorzinho!! Desde que entrei lá descobri a importância de estarmos todas unidas, eu vi todas unidas e dispostas a ajudar quem precisa! O UB é meu grupo queridinho!

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro o United.. é Demais..
    Muito bom estar ajudar.. maravilhoso...
    <3

    ResponderExcluir
  6. Oi minha lindinha
    não conhecia o United amei a dica verdade a maior dificuldade é falar e não ter com quem compartilhar esse é a maior dificuldade mesmo para os blogueiros eu tb falo por Hobbie
    bjs
    MarilisDutra
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  7. Que demais ver você respondendo à Tag <3 Realmente grupos de interação dão bem mais resultados. E blogar dá um prazer imenso né? Também é o meu hobbie preferido! Quando eu comecei com o blog lá na minha adolescência eu era muito tímida e introvertida e desde então ele vem me ajudado bastante. Fico feliz que o United tenha proporcionado tanta coisa legal <3
    Beijos

    De cara com a Juh

    ResponderExcluir
  8. Aaaah que amorr! Fico super feliz quando vejo alguém falando que gosta da maneira como moderamos o grupo, é gratificante! <3 Obrigada por indicar meu blog <333

    ResponderExcluir
  9. Eu também estou no grupo de interação do United Blogs e amo ♥
    Acho incrível como as administradoras são criativas e conseguem lançar vários desafios ao mesmo tempo. E tem pra todos os gostos. É um dos grupos de interação mais ativos que eu já participei.

    ResponderExcluir
  10. Que amor!! Eu acabei de responder e nossas respostas ficaram super parecidas! O United é o melhor grupo *--*
    Ahh, eu amei ver meu blog indicado ali, obrigada!! <3
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  11. Como eu amo o United Blogs <3 um dos grupos mais amorzinhos do facebook! Entrei nele bem no comecinho e vi ele crescendo cada vez mais. Adorei essa ideia de comemoração e as suas respostas :)

    ResponderExcluir
  12. Com certeza o United é o melhor grupo de interação ♥ Fora a parte que...tem muito blog lindo haha! Amei suas respostas!

    ResponderExcluir
  13. Eu concordo com você em relação ao que mais gosto no United. Acho a ideia da interação e da união entre as blogueiras um máximo! Além disso, lá eu conheci blogs muito legais, como o seu <3

    http://subscrevendome.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Moça, tô pra responder essa TAG diva também, e gostei muito das tuas respostas! Sabe que minha maior dificuldade também é a divulgação? Não pq seja difícil, mas pq é cansativo ter que ficar compartilhando coisa em grupos :P Também acredito que a maior vantagem dos grupos de interação é focar na comunicação entre os membros e entender que o engajamento é uma consequência disso, e não de vc chegar e espalhar se link nos lugares. Povo do UB entende muito bem isso, e as coisas felizmente deram certo lá!
    Um beijo!

    ResponderExcluir

- É sempre um prazer receber os comentários de vocês, leitores! Uma incrível forma de interagirmos!
- Comente aqui o que você achou da postagem e do blog. Dê sua opinião, sugestão e idéias!
- Seu comentário é muito importante, maior que só o tradicional "Gostei"
- Respondo a maioria dos comentários e com certeza visitarei seu blog, caso você deixe o link aqui!

Muito obrigada pela sua visita e volte sempre! ♥