Minha playlist de séries

domingo, junho 18, 2017

Hey leitores, que saudades! Enfim a semana de provas finais do primeiro semestre já tá aí e em breve eu estarei DE FÉRIAS! Época de atualizar o blog, e claro, as séries! Nesse último mês, a Netflix lançou várias séries legais que eu quero muuito assistir (assunto para um próximo post), mas para isso, eu preciso terminar as que eu já comecei, antes que forme um rebuliço! E não tem época melhor do que as férias para fazer isso. E claro, nada melhor do que compartilhar com vocês as séries que eu estou assistindo no momento. Vem conferir!

→ Gossip Girl
sinopse: Os jovens estudantes das escolas de elite no Upper East Side de Manhattan não se cansam de arrumarem confusões. E a história de cada um é narrada por uma fofoqueira anônima que possui um blog na internet onde ela conta tudo sobre a vida deles.

Eu comecei a assistir Gossip Girl a alguns dias e já estou viciada! É uma ótima aventura para quem ama seriados adolescente, assim como eu! O legal é que mesmo que de forma diferente, a série representa um pouco da realidade adolescente.

→ How I Met Your Mother
sinopse: Ted, um arquiteto que tenta incansavelmente encontrar sua alma gêmea. A história de suas aventuras é nos dada enquanto ele conta aos seus filhos, em 2030, como conheceu a mãe deles.

Além de ser a minha série preferida do momento, eu estou correndo contra o tempo para acabar logo essa maratona de despedida, pois como vocês já devem saber, How I Met Your Mother, Glee, Bones, American Horror Story e outras séries da Fox serão removidas do catalogo Netflix no dia primeiro de Julho. Então não teve como não abrir uma exceção e começar essa maratona antes das férias!

→ The 100
sinopse: Após um apocalipse nuclear destruir a Terra, os únicos sobreviventes foram habitantes de estações espaciais que estavam em órbita. Depois de anos, a população das aeronaves aumentou e os recursos estavam acabando. Por isso, cem jovens foram enviados para verificar se a Terra é habitável.

Eu estou a muuuuito tempo para terminar os episódios disponíveis da série, mas sempre enrolo. Eu estou praticamente na última temporada disponível e ainda não tive aquela coragem para encarar os próximos episódios. Daqui a pouco sai episódios novos e eu ainda não terminei. Preciso adquirir essa coragem, haha!

→ Grey's Anatomy
sinopse: Em Grey's Anatomy acompanhamos a vida de Meredith Grey, filha da renomada cirurgiã Ellis Grey, é selecionada como interna do Hospital Seattle Grace. Lá, conhece Cristina, Izzie e George, também internos, que se tornam seus melhores amigos durante o período como interna.

Eu comecei a assistir Grey's Anatomy depois de muuuitas (muitas mesmo) indicações, e olha, valeu a pena. A série é super envolvente e a cada episódio parece ficar mais interessante. Meu xodózinho, haha!

Então leitores, essas são as séries que eu estou assistindo no momento! E você, quais séries está assistindo? Me conta aqui nos comentários!

Leia também!

9 comentários

  1. Comecei a assistir The 100 mas não gostei muito, infelizmente :s tinha expectativas com relação a ela. Tô com muita vontade de começar How I met your mother mas e o medo de viciar? hahaha Todo mundo que conheço e que assistiu me indica *-*
    beijoss e boa sorte em atualizar as séries, tô ansiosíssima aqui com a 7ª temporada de got que vem por aí ><
    Acesse Neoguedes

    ResponderExcluir
  2. The Hundred é uma das minhas queridinhas eveeeeeerr,acho o máximo a série!
    Beijos,tenha uma incrível semana!

    batomveermelhoblog.blogspot.com
    @batomdamanda

    ResponderExcluir
  3. Dessas que você citou, só assisto Grey's Anatomy e amo, essa série é maravilhosa <3
    Boas de Papo

    ResponderExcluir
  4. Hey!
    Eu já devo ter dito que sou uma pessoa muito preguiçosa para séries (a recíproca não é verdadeira no quesito livros). Todas as séries que falou eu vejo todo mundo falar (inclusive The 100 estava passando na MTV), no entanto a única série que estou esperando é Desventuras em Série.

    Até mais! O/
    Karolini Barbara

    ResponderExcluir
  5. Ideia maravilhosa com séries maravilhosas também, irei assistir The 100 pois é a única da lista que não conheço

    ResponderExcluir
  6. Eu amo gossip girl com todas as minhas forças, serião, to até assistindo ela novamente. Tenho muita vontade de assistir HIMYM e Grey's, the 100 eu até comecei mas não gostei muito, não me prendeu.
    Agenda Aleatória

    ResponderExcluir
  7. Fiquei chocada que American Horror Story será removida :O
    Preciso correr para assistir também!!!
    Atualmente estou viciada em The Fall e How To Get Away With Murder ♥ e ansiosa pelo lançamento da segunda temporada de Stranger Things ;)

    www.ondecevailoko.com

    ResponderExcluir
  8. Olá! De todas que você citou eu só assisto The 100. Eu amei a série... até a terceira temporada. Enfim, não quero falar muito pra não te desencorajar mais, apesar de que me falaram que a 4ª temporada terminou bem. Eu mesma ainda estou procurando a coragem pra terminá-la. =(

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Confesso que somos diferentes em matéria de série, apenas assisti How I meet your mother, dessas que vc citou rsrs

    www.doceestranheza.com.br

    ResponderExcluir

- É sempre um prazer receber os comentários de vocês, leitores! Uma incrível forma de interagirmos!
- Comente aqui o que você achou da postagem e do blog. Dê sua opinião, sugestão e idéias!
- Seu comentário é muito importante, maior que só o tradicional "Gostei"
- Respondo a maioria dos comentários e com certeza visitarei seu blog, caso você deixe o link aqui!

Muito obrigada pela sua visita e volte sempre! ♥