Sobre

Hey! Bem vindo ao blog Marinspira 

Primeiramente, pra você que ficou curioso a respeito do nome, ele não tem nenhum significado no dicionário, não haha! O nome Marinspira vem de Mari (meu apelido) e inspira de inspirações! Eu criei esse nome por que eu queria algo único nesse mundo virtual cheio de plágio e coisas e pessoas iguais, e queria que fosse algo que expressasse a ideia que eu queria passar com o meu blog (espero que tenha conseguido haha).

Eu criei o Marinspira no dia 30 de Junho de 2016, com a intenção de compartilhar um pouco do meu mundo, quando eu estivesse no tédio. 

A minha história com o inicio do blog, foi um pouco diferente do que das outras blogueiras. Eu não conheci outras blogueiras, vi e quis fazer também. Foi pelo contrário. Eu não conhecia blogueiras e decidi criar algo novo (que já tinha sido criado e eu não sabia haha). Eu tinha costumes de criar páginas no facebook e escrever textos, falar de moda, maquiagens e coisas do tipo, e comecei com a ideia de blog, depois de assistir o comercial da wix, na televisão (acredita?), e a partir daí eu descobri a blogsfera. Porém, meus gostos mudaram bastante, e hoje eu vivo em um mundinho um pouco diferente do que naquele tempo. Mas agora vamos falar um pouquinho de mim!

Meu nome é Maria Eduarda. Eu nasci no Rio de Janeiro, no dia 12 de maio.
Eu tenho amor enorme por escrever e colocar minhas ideias e imaginações no papel (eu tinha até um livrinho que eu escrevi quando era criança, que está por aí no mundo). Também amo ler, música (POP e MPB), fotografia (mas nunca fiz um ensaio fotográfico), unicórnios, e sou encantada pelo fantástico mundo de Harry Potter. Sou viciada em filmes, e tenho uma certa preguiça de assistir séries, mas quando pego para assistir, vou até o final (na maioria das vezes hehe).

Sou moderadora do grupo United Blogs, tenho Instagram Fanpage. Você pode entrar em contato comigo pelo e-mail marinspiraa@gmail.com

Bem, essa sou eu, e
Seja bem-vindo ao Marinspira!